terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Kopschina reage ao pedido de impugnação do PT: "Aqui está a prova da mentira". PMDB reage contra Lauermann. Prefeito do PDT coloca-se a serviço do PT.


Kopschina reage ao pedido de impugnação do PT: "Aqui está a prova da mentira". PMDB reage contra Lauermann. Prefeito do PDT coloca-se a serviço do PT.






















Uma guerra judicial sem quartel esquentou de vez a atual eleição temporã de Novo Hamburgo, RS, onde PT e PMDB travam uma guerra política de vida ou morte.

O MPE e o PMDB impugnaram a candidatura do ex-prefeito Tarcisio Zimmermann, que deu causa à anulação da eleição de outubro e por isto não poderá concorrer. A resposta do PT foi impugnar a candidatura de Paulo Kopschina, sob a alegação de que ele é diretor da Fecomércio e não se licenciou. O que respondeu Kopschina:

- Aqui estão as provas de que a alegação é mentirosa. Eu me licenciei em março do ano passado e não voltei ao cargo depois do pleito porque tinha certeza de que Zimmermann seria impugnado, a eleição seria anulada e eu disputaria o novo pleito para ganhar.

O PMDB também aproveitou para impugnar a candidatura do vice de Zimmermann, Luís Leuermann, apresentado pelo ex-prefeito como o homem que irá substituí-lo na campanha, já que seu registro não será concedido. A impugnação alega que Luís mora em Igrejinha e não tem domicílio eleitoral em Novo Hamburgo.

O prefeito interino de Novo Hamburgo, Antonio Lucas, embora seja do PDT, Partido que apóia Kopschina, colocou a prefeitura a serviço do candidato do PT, Tarcisio Zimmermann. 

Fonte: http://polibiobraga.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário