segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

NOTA DE PROTESTO E REPUDIO A COMUNIDADE REVOLTADOS ON LINE POR POSTAGEM EQUIVOCADA SOBRE O DEPUTADO FEDERAL PAULO PIMENTA (PT)


NOTA DE PROTESTO E REPUDIO A COMUNIDADE REVOLTADOS ON LINE POR POSTAGEM EQUIVOCADA SOBRE O DEPUTADO FEDERAL PAULO PIMENTA (PT)


                     http://www.facebook.com/revoltadosonline?fref=ts
 
Reproduzo aqui postagem que acabei de fazer na                         ComunidadeRevoltados on Line
 
NOTA DE PROTESTO E REPUDIO A COMUNIDADE REVOLTADOS ON LINE

Com muita tristeza venho eu, Ricardo Gama, escrever estas palavras aqui.


1 - Sou um dos que está autorizado a escrever e postar nessa Comunidade a Revoltados On Line, mas todas as minhas postagens são assinadas por mim.

2 - Não tenho conhecimento, e nem sou comunicado do que outras pessoas aqui autorizadas a postar irão escrever.

3 - Hoje foi postado uma matéria, um banner citando um deputado federal do PT envolvido com aquela boate que morreram centenas de pessoas.

4 - Postagem esta que não era de meu conhecimnto, e que só fiquei sabendo ao receber um telefonema de uma amiga falando sobre tal.

5 - Registro aqui o  meu protesto, e a falta de cuidado por quem postou tal banner citando o nome do referido deputado, na minha opininao, um absurdo sem precedentes.

6- Possuo um blog, muitos sabem, ricardogama.net, onde reproduzo matérias da imprensa, e outras com base na verdade e na ética, ainda, que algumas vezes exagero nos comentários que podem ser considerados  contundentes.

7 - Desde novembro 2012  venho me pautando, e me controlando po cada palavra que escrevo ou digo, quem me acompanha já percebeu isso.

 
8 - Ao saber da referida postagem envolvendo o referido deputado federal do PT, imediatamente não concordando, entrei em contato com a Comunidades Revoltados on Line exigindo explicações, e a fonte da onde surgiu tal informação, e solicitei que fosse retirada, pedido que foi atendido por ser o mais prudente.

9 - Aguardo agora que o responsável pela postagem citando o referido deputado federal do PT, faça a devida retratação.
10 - Posso ser um crítico do PT, ou de qualquer outro partido, mas não posso concordar com o errado ou o descuido.

›11 - Acredito que tenha sido um erro por quem tenha postado a o referido banner, e espero, e peço que tal erro não se repita.

12- Luto pela verdade, e pela ética, todos nós queremos um Brasil melhor, mas para isso temos que ter a verdade do nosso lado, e sermos mais cuidadosos com que escrevemos e postamos.

13 - Fica a critério do dono da Comunidade a minha permanência nesse espaço.

14 - Não nego, após o acontecido hoje, e a minha atual situação, saúde, processos, e etc, estou até pensando em pedir o meu desligamento da Revoltados On line, com receio de em um futuro ser prejudicado por descuido de alguém.

Desde já agradeço a todos os membros dessa comunidade, e desculpa por qualquer coisa.

Abraços,

Ricardo Gama
http://ricardo-gama.blogspot.com.br/2013/01/nota-de-protesto-e-repudio-comunidade.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário