quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Comando da Brigada Militar confirma entrega de documentos à Polícia Civil


Comando da Brigada Militar confirma entrega de documentos à Polícia Civil

Coronel Sérgio Roberto de Abreu informou que uma engenheira realizou o PPCI, mas não revelou detalhes da documentação

O comandante-geral da Brigada Militar, coronel Sérgio Roberto de Abreu, esclareceu na noite de quinta-feira que o PPCI foi entregue à Polícia Civil no dia 29, às 1740min, juntamente com outros documentos.

— É uma pasta contendo 59 folhas e em cuja capa está escrito "documentos do PPCI" — afirmou o coronel, que deixa o comando da corporação nesta quinta-feira porque está se aposentando.

Ele explicou que o PPCI foi feito por uma "engenheira", mas que não podia revelar maiores dados pelo fato de o documento estar sob análise da polícia. O oficial atenuou as declarações do delegado:

— Dá para compreender, é muita pressão. 

Em relação à atuação de pelo menos um bombeiro de Santa Mariaem empresa de prestação de serviço na área de prevenção de incêndio, o comandante afirmou se tratar de situação irregular, vedada pelo estatuto da corporação, ainda que o PM conste apenas como um sócio-cotista.

— É um serviço que não se coaduna com a função — atestou.

Apesar disso, o bombeiro Roberto Flavio da Silveira e Souza já foi investigado pela corporação por conta de sua atuação na empresa Hidramix, mas não foi responsabilizado. O caso foi arquivado pela BM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário