quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"A avalanche na Arena será proibida", diz comandante dos Bombeiros


"A avalanche na Arena será proibida", diz comandante dos Bombeiros

Bombeiros sugerem fechamento da área da Geral até a colocação de cadeiras

"A avalanche na Arena será proibida", diz comandante dos Bombeiros Diego Vara/Agência RBS/
Perícia foi feita na Arena na manhã desta quinta-feira









O Corpo de Bombeiros não permitirá mais a avalanche dos torcedores do Grêmio na Arena. A decisão será tomada na tarde desta quinta-feira em uma reunião na secretaria da Segurança Pública e contará com a presença dos comandantes da Brigada Militar e do Corpo de Bombeiros. O fim da comemoração que resultou no ferimento de oito pessoas na noite de quarta-feira foi adiantado pelo coronel Guido Pedroso de Melo, comandante dos Bombeiros:
— A avalanche na Arena do Grêmio será proibida — garantiu.
O oficial relembrou que a corporação se mostra contrária à avalanche desde o ano passado, em função de não propiciar segurança para os torcedores. Pela Brigada, todo o estádio seria dotado de poltronas, sem espaço para que houvesse a comemoração em direção à mureta.
— Na época em que nos manifestamos contrários, recebemos todos os tipos de pressão, de dirigentes, de políticos e de muitos setores da sociedade. Concedemos uma licença provisória até o final de fevereiro, mas antes mesmo do fim da vigência, vamos proibir a avalanche lá. Se não tivéssemos obrigado eles a colocarem barreiras de metal antiesmagamento, poderíamos estar lamentando uma tragédia hoje. Por sorte, não tivemos casos graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário