domingo, 3 de março de 2013

Kopschina afirma que não irá se candidatar a mais nada


Kopschina afirma que não irá se candidatar a mais nada

Candidato do PMDB derrotado neste domingo publicou nota no Facebook




Novo Hamburgo  - Paulo Kopschina, o candidato do PMDB derrotado na Eleição Suplementar deste domingo, publicou uma nota no Facebook logo após a confirmação do resultado negativo. Veja o texto na íntegra:
Em primeiro lugar agradeço muito ao apoio, ao carinho, à confiança de todos que acreditaram em nós e depositaram seu voto no 15. Agradeço também, todas as demais pessoas que mesmo não apoiando nossas propostas para a cidade, em nenhum momento faltaram com respeito conosco.
Ao todo, 55.781 pessoas confiaram nas nossas propostas e na nossa maneira de fazer política.
Faço também um agradecimento especial à Lorena Mayer, que lutou muito e foi uma verdadeira guerreira nessa campanha, não desanimando em nenhum momento, mesmo com os frequentes ataques que sofria.
Quero ainda que o povo saiba que independente do resultado desta eleição, eu já havia firmado um compromisso com a minha família de que não participaria, como candidato, de mais nenhuma eleição. Portanto, não serei candidato a deputado ou a prefeito novamente. Sigo no PMDB, partido o qual sempre militei, apoiando meus companheiros nos próximos pleitos.
Confirmado o resultado das urnas, desejo que Luis Lauermann faça o melhor pela nossa gente e pela nossa cidade. O povo de Novo Hamburgo merece uma grande administração.
Lembro que política não se faz de quatro em quatro anos, ou ainda de dois em dois. Política se faz todos os dias, fiscalizando os nossos vereadores, prefeito, deputados e demais cargos.
Espero realmente que Novo Hamburgo tenha dias melhores e que todos os políticos honrem os votos que receberam da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário