quinta-feira, 7 de março de 2013

Corpo de Chorão é sepultado em cerimônia privada em Santos


Corpo de Chorão é sepultado em cerimônia privada em Santos


Vocalista da banda Charlie Brown Jr morreu aos 42 anos

Só a família e amigos mais próximos puderam chegar perto do caixão 
Crédito: Fabio Braga /Folhapress / CP
O corpo do cantor Alexandre Magno Abrão, o Chorão, foi sepultado por volta das 17h desta quinta-feira no Cemitério Vertical Memorial em Santos, no litoral de São Paulo. O líder da banda Charlie Brown Jr. foi encontrado morto na última quarta-feira, dentro da própria casa, na capital paulista. A cerimônia foi fechada para familiares e amigos próximos.

Antes, o corpo do músico seguiu em cortejo até o cemitério em um carro do Corpo dos Bombeiros. A carreata foi acompanhada por dezenas de pessoas que apluadiram o músico. O cortejo passou pelo Chorão Skate Park, uma pista de skate construída pelo cantor na Vila Mathias, e pela frente do estádio do Santos, time do coração de Chorão, na Vila Belmiro. O letrista iria fazer 43 anos em 9 de abril. 

Despedida

O velório do músico ocorreu ao longo da madrugada dessa quarta no ginásio Arena Santos e ficou aberto ao público até o início da tarde desta quinta. Foram horas de espera sob chuva e vento, mas os fãs não arredaram pé da frente do local para se despedir do ídolo.

A limusine entrou no ginásio sob aplausos e gritos de "Chorão". Nas primeiras duas horas, só a família e amigos mais próximos puderam chegar perto do caixão, que foi coberto com as bandeiras do Brasil e do Santos Futebol Clube.

Amigos famosos de Chorão, como o skatista Sandro Dias, o Mineirinho, hexacampeão mundial e medalha de ouro do X-Games em 2006, além dos integrantes da banda de rock NX Zero, Rita Lee, Luciano Huck e Angélica. Em toda a cidade, o clima era de consternação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário