domingo, 3 de março de 2013

"Este é um momento de profunda e coletiva alegria", comemora Lauermann


"Este é um momento de profunda e coletiva alegria", comemora Lauermann

Centenas de pessoas festejaram vitória nas urnas em frente ao comitê do PT



Novo Hamburgo  - Em entrevista coletiva logo após o encerramento da apuração, o prefeito eleito de Novo Hamburgo, Luis Lauermann (PT) relembrou o trabalho realizado por Tarcísio Zimmermann. "Uma alegria profunda e coletiva que elegeu um dos melhores gestores do Estado. Esse homem é um grande administrador e vamos continuar nessa política de muito trabalho pelo povo de Novo Hamburgo", destaca.
O prefeito eleito continuou o discurso, também falando em justiça nas urnas: "O povo, que sofreu a injustiça de ter sua escolha negada em outubro, fez hoje (domingo) sua justiça nas urnas", frisou. Por outro lado, destacou menção à parte do PDT que se manteve na campanha, mesmo com o apoio oficializado ao PMDB, cuja candidata a vice-prefeita derrotada foi a pedetista Lorena Mayer. "Grande parte do PDT ficou do lado do nosso projeto tendo o prefeito Antonio Lucas como seu representante. Nosso governo será com pessoas que tenham representatividade técnica em torno de um projeto", garantiu.
Sobre o futuro da administração, Lauermann ainda não tem nada costurado. "Durante esta semana, me reunirei com o Tarcísio para decidir se ele estará conosco na Prefeitura. Não temos nada decidido no momento", expôs.
No lado de fora, a militância da coligação O trabalho vai continuar comemorava a vitória de Lauermann na eleição suplementar deste domingo. Centenas de pessoas que se reuniram na sede do PT desde o início da tarde para acompanhar a apuração que começou às 17 horas, seguiram festejando o resultado do pleito, ao lado das lideranças da coligação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário