segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Lauermann se diz tranquilo e seguirá com a campanha


Lauermann se diz tranquilo e seguirá com a campanha

 
Depois de receber a notícia de que o PMDB teria feito um pedido de impugnação da campanha petista à Prefeitura, o candidato Luis Lauermann (PT) se diz tranquilo e afirma que continuará a campanha."Eu ainda não tive tempo de olhar o documento. 

Mas essa é mais uma atitude que mostra o desespero dos adversários. Agora é hora de mostrar propostas e defender o sufrágio universal, que é o direito ao voto. Estou absolutamente tranquilo em relação às acusações", frisa Lauermann.

A coligação Nova frente que faz bem protocolou na tarde deste sábado um pedido de impugnação à candidatura de Luis Lauermann (PT). Na sustentação do processo, Vanir de Mattos, advogado da aliança, alega que o recurso de Tarcísio Zimmermann contra a multa aplicada pelo juiz, quando da negativa do seu registro, significa que ele não retirou a candidatura.

Para Tarcísio, a retirada da candidatura não cabe ao candidato, e sim à coligação. "O que eles estão fazendo é puro factoide", acrescenta o ex-prefeito.

Análise

A documentação foi encaminhada ao juiz eleitoral Geraldo Brandebursky Júnior antes de ser aberto o prazo para a defesa. O juiz quer analisar primeiro a solicitação de impugnação, o que deve ocorrer a partir deste domingo. Brandebursky é quem irá decidir se a ação tem fundamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário