Internacional vence Emelec e fecha grupo 6 em primeiro lugar

undefined

O Internacional está nas oitavas de final da Libertadores. Nesta terça-feira, no segundo jogo sob o comando de Paulo Roberto Falcão, a equipe gaúcha venceu o Emelec por 2 a 0, garantindo a vaga para a próxima fase.

Com o resultado, o Inter chegou a 13 pontos, ficando na primeira colocação do grupo 6. O Emelec, com oito pontos, acabou em terceiro lugar na chave ­ o Jaguares avançou na segunda colocação, mesmo com derrota por 2 a 1 para o Jorge Wilsterman, que ainda não havia vencido no torneio.

O primeiro gol da partida desta terça foi marcado por Rafael Sóbis. Aos 6 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu passe de Leandro Damião na área e chutou por baixo do goleiro Klimowicz. Aos 38, foi a vez de Damião marcar após rebote do goleiro em chute de Guiñazu.

A vitória do Inter é a segunda sob o comando do treinador Paulo Roberto Falcão e a quarta da equipe na Libertadores. O resultado deixa a torcida do Inter mais tranquila após a preocupante derrota por 1 a 0 para o Jaguares, na quinta rodada ­ após aquele jogo, Celso Roth foi demitido do comando do clube.