quarta-feira, 16 de março de 2011

Inter goleia com facilidade o Jorge Wilstermann



















Aquele gol de Brown logo aos 7 minutos do primeiro tempo era apenas para dar um pouco mais de emoção ao jogo. O Jorge Wilstermann não tem qualidade técnica para parar o Inter. E não parou. O mesmo Brown empatou para os colorados oito minutos depois, após um belo cruzamento do garoto Oscar. E aí tudo ficou mais simples. Leandro Damião, o artilheiro, fez o dele de cabeça. Zé Roberto ampliou e Kleber fechou a goleada.


No primeiro tempo, o Inter voou. No segundo, com o placar já decidido e sem poder de reação dos bolivianos, o time acalmou, até em virtude da altitude de 2.500 metros da cidade de Cochabamba. E, mesmo assim, foi amplamente superior.

Oscar, novamente, mostrou porque merece ser titular mesmo após o retorno de D’Alessandro. O guri foi a referência técnica do meio-campo. Criou jogadas, fez cruzamentos e movimentou o setor. Com o retorno do argentino e considerando a hipótese, claro, de Roth manter Oscar no time principal, o Inter pede espaços como um dos grandes favoritos dessa Libertadores. Líder do grupo, já é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário