quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estância Velha – Na noite de terça-feira dia 08 de fevereiro, durante a sessão ordinária da Câmara de Vereadores, os vereadores aprovaram por maioria uma moção de repúdio contra o secretário do Educação de Novo Hamburgo, Beto Carabajal, referente um episodio ocorrido em dezembro passado, durante a sessão de eleição do novo presidente da Câmara estancienses. A moção foi apresentada pela vereadora Sônia Brites.

Na época, o secretário, que é marido da vereadora Rosani Morsch, participou da reunião e se manifestou na platéia, quando “seus interesses não foram aprovados pelo plenário”.

Assim como Sônia, os demais vereadores se sentiram ofendidos com as palavras proferidas por Carabajal. Apenas Toquinho, Cláudio Hansen e a própria Rosani Morsch se manifestaram contrários a aprovação da moção na noite de ontem.

Sônia defendeu a aprovação da moção, que deve se enviada ao Executivo hamburguense, bem como às escolas do município, entre outros órgãos, alegando que o referido secretário agiu de forma descontrolada e com falta de educação. Toquinho, um dos contrários a aprovação da moção, tachou a iniciativa como perseguição política

Nenhum comentário:

Postar um comentário