quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Estância Velha: vereadores do PT se negam a participar da CCJ

Estância Velha - Após o impasse sobre a escolha do novo líder de bancada do PT na Câmara, as divergências envolvendo os vereadores da sigla continuam. Depois de eleito pelo diretório como o representante do partido, o vereador Carlinhos Vira Mato indicou os colegas Rosani Morsch e Luis Carlos Souza (Toquinho) para integrarem a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), mas, ambos se negam a participar dos encontros. Com isso, o PT fica sem representação na Comissão.

Toquinho alega que já participou da CCJ no ano passado, quando exerceu a função de presidente, e, por isso, quer dedicar seu tempo este ano para fortalecer seu trabalho na comunidade. O vereador também justificou que a escolha do líder de bancada não foi feita conforme manda o Regimento Interno e o estatuto do partido. “Acredito que o partido não fique prejudicado por não participarmos da CCJ, pois, é nosso dever fiscalizar e isso vou continuar fazendo. Não passará um projeto sem a minha análise pessoal”, acrescentou.

A vereadora Rosani Morsch não foi localizada para comentar o assunto.

Embora sem a presença petista, a CCJ iniciou os trabalhos com apenas três vereadores. A vereadora Sonia Brites irá comandar os trabalhos, tendo como secretário o vereador Carlos Dietrich (Geada) e como relator Cláudio Hansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário