quinta-feira, 11 de julho de 2013

Durante protesto, dois PMs são atropelados e um deles morre

Durante protesto, dois PMs são atropelados e um deles morre

Acidente ocorreu na ERS 401 em Charqueadas, próximo à empresa Gerdau

Um policial militar morreu e outro ficou ferido após um atropelamento na ERS 401 em Charqueadas, na região Carbonífera, no início da manhã desta quinta-feira. De acordo com a Brigada Militar (BM), o acidente ocorreu na altura do Km 22 da rodovia, em frente à empresa Gerdau, durante protesto.

A vítima foi identificada como Ênio Eduardo da Silva Paim, de 44 anos. Ele atuava no Grupo Rodoviário da Brigada Militar (GRBM) de Santa Cruz do Sul e trabalhava na corporação há 20 anos. O outro PM foi levado para o Hospital Geral de Charqueadas.

Ainda de acordo com a BM, uma viatura estava em frente à metalúrgica acompanhando uma manifestação em função da greve geral convocada para esta quinta-feira em todo o País. O motorista teria tentado ultrapassar o bloqueio e atropelou os PMs.

Conforme a Polícia Civil, o teste de bafômetro feito no condutor apontou 0,46 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, o que indica embriaguez ao volante. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso - quando assume o risco de matar.

Com informações do repórter Jerônimo Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário