quarta-feira, 13 de outubro de 2010

No RS, Serra diz que não vai discriminar o Estado por ter governador petista

PORTO ALEGRE - O candidato José Serra (PSDB) prometeu nesta segunda-feira, 13, que não vai discriminar o Estado pelo fato de o petista Tarso Genro ter sido eleito governador. 'Não quer dizer que o governo federal vai ficar distante do Rio Grande do Sul. Governaremos para pessoas e não segundo a carteirinha partidária como eles fazem', afirmou.


Cerca de 300 pessoas, representantes do PSDB, PPS, Democratas, PHS, PP, PTB e PMDB, superlotavam a sala Rio Grande do Sul do hotel.

Destes partidos citados, estão integralmente na campanha de Serra o PSDB, o PPS e o PHS. Os demais estão divididos, com partes apoiando Serra e outras partes apoiando a candidata Dilma Roussef (PT).

No seu discurso, Serra fez diversas promessas aos gaúchos, como a construção de um metrô em Porto Alegre e de uma segunda ponte sobre o rio Guaiba.

Depois do evento, Serra fez uma caminhada acompanhado por apoiadores pelas ruas centrais da cidade. Logo depois, embarca para Rio Grande e Pelotas, onde tem outras atividades políticas.

Serra está em Porto Alegre para uma reunião no Hotel Everest com lideranças políticas que apoiam sua candidatura no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário