quinta-feira, 27 de junho de 2013

Leiloeiro de Estância Velha é preso com 35kg de cocaína e 30kg de maconha

Leiloeiro de Estância Velha é preso com 35kg de cocaína e 30kg de maconha
Droga estava na F-250 do leiloeiro| Créditos: Polícia Civil/Divulgação
Taquari/Estância Velha - Policiais da 2ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico do Departamento Estadual de Investigação do Narcotráfico (Denarc) apreenderam, nesta madrugada (27/6), na BR-386 em Taquari, grande quantidade de droga escondida no tanque de combustível de uma camioneta F-250.
A Operação denominada Lance Final, coordenada pelos delegados Heliomar Franco, Rodrigo Zucco e Thiago Bennemann, levou à prisão de quatro pessoas, entre elas do leiloeiro oficial do estado do RS, Alcívio Wolff, de 55 anos, que mora no bairro Lago Azul, em Estância Velha. 
Com o quarteto foram apreendidos 35kg de cocaína, 30kg de maconha, 800 comprimidos de ecstasy, grande quantidade de munição de calibre restrito e R$ 3.800.
Segundo o delegado Rodrigo Zucco, a quadrilha abastecia as regiões do Vale dos Sinos e Vale do Taquari. O delegado Heliomar explica que o leiloeiro utilizava uma placa de identificação do Poder Judiciário para evitar de ser abordado em barreiras policiais.
A prisão ocorreu às 05 horas da manhã de hoje, em Taquari. Além da F-250, foi apreendido um veículo Golf 2013, que seria utilizado pelos presos como batedor para avisar de barreiras policiais. Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos foram encaminhados ao sistema prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário