Grupo armado faz arrastão em hotel no Rio

"Policiais em frente ao hotel"

RIO - Pelo menos 10 turistas hospedados em um hotel de luxo de Santa Teresa, no centro do Rio, foram assaltados na madrugada desta segunda-feira, 18. Segundo as primeiras informações da polícia, quatro criminosos fortemente armados invadiram o hotel Santa Teresa, na Rua Almirante Alexandrino, por volta das 3h20.

Eles pularam o muro durante a troca turno dos seguranças. Ainda de acordo com a polícia, eles roubaram objetos e nenhum hóspede ficou ferido. Três dos assaltantes estavam encapuzados e neste momento a polícia analisa as imagens das câmeras de vigilância.

As vítimas serão levadas para a delegacia, onde o caso será registrado. Policiais do Batalhão de Policiamento em Área Turística (BPTur) estão no local para colher mais informações sobre o ocorrido.

O hotel é o mesmo em que a cantora inglesa Amy Winehouse se hospedou em janeiro. De acordo com a assessoria de imprensa do hotel, a ocupação estava completa para o final de semana. São 44 quartos, mas não foi informado o número exato de hóspedes. As diárias no Hotel Santa Teresa custam entre R$ 750 e R$ 2.800.