terça-feira, 7 de dezembro de 2010

DIRETOR DE COMPRAS DE ESTÂNCIA VELHA É EXONERADO

SAIU

Na sexta-feira tivemos mais uma baixa na Prefeitura. O diretor de Compras, Eduardo Cardoso, o pastor Eduardo, da Igreja Quadrangular, foi afastado até que uma sindicância interna conclua a investigação de uma denúncia contra ele. Há suspeita do favorecimento do irmão de Eduardo na prestação de serviços para Prefeitura, o que não é permitido.

DOCUMENTOS

Documentos comprovam a contratação do irmão do ex-diretor para a realização de inúmeros serviços. Na sexta-feira, abordamos a denúncia na coluna, e alertamos a necessidade de uma investigação do Ministério Público. O afastamento do ex-diretor foi providencial para não afetar diretamente o prefeito. Tão logo se tem a dúvida, é necessário cortar o mal pela raiz para não infestar o restante da administração. O prefeito Waldir Dilkin afirma que não tinha conhecimento da irregularidade.

DEMISSÕES

Durante o perídio em que Eduardo Cardoso esteve comandando o Departamento de Compras, três funcionários pediram demissão dos cargos. Os pedidos de demissão até então eram um mistério, mas agora podemos chegar a algumas conclusões.

VEREADOR SABIA

Também é preciso esclarecer a informação que nos foi passada, de que um vereador havia recebido documentos referente a suspeição desse favorecimento ilícito, porém silenciou. Afinal, para que serve um vereador, se não fiscalizar o Executivo?

DIVULGAÇÃO

Assim que a sindicância for concluída, o Executivo se comprometeu de divulgar o resultado e as medidas que irá tomar sobre os responsáveis. No entanto, o que mais interessa nesse momento, na minha humilde opinião, é saber que a irregularidade não continuará.

Fonte. http://blog.odiario.net/isaiasrheinheimer/

Um comentário:

  1. tem que saber exatamente o que aconteceu porque e dificil para sertas pessoas adimitirem que pastores tambem possam trabalhar nessa area.Pastor que Deus te abençoe ele esta com o Senhor.

    ResponderExcluir