segunda-feira, 12 de março de 2012

PV de Campo Bom promove Janta que afinará pré candidaturas de Suzana e Mikonga

PV de Campo Bom promove Janta que afinará pré candidaturas de Suzana e Mikonga


O encontro dos Verdes ocorre dia 17 de março de 2012 as 19h e 30min no Restaurante Bom Gosto na rua Padre Julio, 244 ao custo de R$ 8,00. O evento terá como convidada especial a pré-candidata a prefeita de Campo Bom Suzana Ambros (PT), que terá o Marco Santos Mikonga (PV) como seu pre- candidato a vice. Integrantes da Executiva Estadual e Municipal do PV. A presidente estadual Marivaine Alencastro confirmou presença.

O Partido Verde de Campo Bom completará 12 anos de atividades em defesa da comunidade campobonense

As lideranças do Partido Verde Rogério Lavarda, Marco Santos Mikonga, Carlos José Fernandes Ramos e Otomar Colissi vem se destacando no desenvolvimento do Partido de Campo Bom. O PV está desde 2011 desenvolvendo o Projeto Verde 2012 de crescimento da sigla com os seguintes objetivos. 
• Campanha de filiação partidária;
• Estudo da cultura político-partidária e do comportamento do eleitor de Campo Bom;
• Aumento da militância partidária;
• Captação de recursos financeiros;
• Estimulo aos jovens, a partir de 16 anos, ao alistamento eleitoral e para votarem;
• Promoção de ações do partido na cidade; como encontros de multiplicadores, Seminário de Saúde e Desenvolvimento Sustentável.
• Criação de uma rede de canais de comunicação e divulgação das atividades partidária; 
• Candidatura própria ou Coligada para 2012. 

Diante deste projeto o 1º Encontro dos Verdes realizado no ano de 2011 produziu o resultado em que o PV apresentará nas convenções do Partido os nomes do professor Carlos José Fernandes Ramos como pré-candidato único a vereador do PV e em uma possível coligação e de Marco Santos Mikonga como pré-candidato a prefeitura da cidade ou compor uma chapa.
Diante dos fatos recentes envolvendo a Dra. Suzana Ambros Pereira o Partido Verde foi o único partido da cidade em defende-la publicamente. , a posição do PV é que comunidade campobonense sabe que ela é uma pessoa íntegra e que estão fazendo é uma tentativa de anulá-la politicamente, pois ela é um forte pré- candidata a prefeitura e os fatos que as envolveram na visão do PV tiveram esta intenção. As conversações entre Suzana Ambros Pereira ( PT ) e Marco Santos Mikonga ( PV ) estão evoluindo ao ponto do PV ter o possível vice, se desenhando as pré-candidaturas de Suzana e Mikonga compondo a majoritária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário