quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Jovem sofre choque elétrico fulminante e morre no Norte do RS



Curto circuito incendiou caminhão em que vítima trabalhava, nas proximidades de Erechim

Curto circuito incendiou caminhão em que vítima trabalhava, nas proximidades de Erechim<br /><b>Crédito: </b> Brigada Militar/Divulgação CP
Curto circuito incendiou caminhão em que vítima trabalhava, nas proximidades de Erechim 
Um homem de 24 anos morreu por conta de um choque elétrico fulminante, na manhã desta quarta-feira em Campinas do Sul, a 40 quilômetros de Erechim. A vítima, identificada como Armindo Diego Tilvitz Mattjie, sofreu a descarga ao encostar na lataria eletrificada do caminhão que ajudava a carregar, em propriedade rural na localidade de Linha Lajeado Ipiranga.

Segundo informações da Brigada Militar, o jovem, natural de Chapada, estava auxiliando a descarregar um silo para armazenamento de ração do aviário da propriedade. Durante o serviço, o equipamento teria encostado nos fios de uma rede de alta tensão, provocando um curto circuito. A descarga elétrica atingiu Mattjie e foi tão forte que provocou um incêndio no caminhão. O fato mobilizou a Brigada Militar, que acionou o SAMU, o Corpo de Bombeiros Voluntários da cidade e a RGE.

A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal de Campinas do Sul, ainda com vida de acordo com a BM, mas não resistiu. O local foi isolado para perícia e a Polícia Civil abrirá inquérito para apurar o acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário