terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Sócio da Kiss recebe alta de hospital em Cruz Alta


Sócio da Kiss recebe alta de hospital em Cruz Alta

Elissandro Spohr foi encaminhado para delegacia e de lá deverá ser conduzido a prisão

Elissandro Spohr foi encaminhado para delegacia e de lá deverá ser conduzido a prisão<br /><b>Crédito: </b> Mauro Schaefer
Elissandro Spohr foi encaminhado para delegacia e de lá deverá ser conduzido a prisão 
O empresário Elissandro Spohr, um dos proprietários da boate Kiss, recebeu alta do hospital e foi encaminhado à delegacia de polícia em Cruz Alta. De lá, ele será encaminhado à prisão, mas ainda não foi informada a casa de detenção que o receberá.

Conhecido como Kiko, ele estava internado no Hospital Santa Lúcia, por conta de transtorno psicológico após a tragédia que matou 238 pessoas em Santa Maria. De acordo com o médico responsável, Paulo Viécili, a situação do empresário era de um "indivíduo destruído" após saber da lista de vítimas da tragédia e seus nomes.

Uma junta médica recomendou que Kiko fosse encarcerado na Penitenciária Modulada de Ijuí, onde o impacto seria menor para a sua condição psicológica. A equipe acredita que ele poderia sofrer agressões físicas e psicológicas no presídio de Santa Maria, o que agravaria seu quadro. O empresário teria, inclusive, tentado se matar com uma mangueira de choveiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário