Estados Unidos -  Adam Anderson estava cansado de sair do banho com cheiro feminino, quando decidiu criar sabonetes com aromas mais "viris". "Eu fui lavar as mãos e percebi que todos os sabonetes que eu tinha em casa tinham cheiro de mulher", disse ele, que vive em Nebraska, nos Estados Unidos. "Eu pensei comigo mesmo: 'não é assim que as mãos de um homem devem cheirar'", disse o homem de 27 anos.
Empresário cria sabonete com aroma de cerveja | Foto: Reprodução Internet
Empresário cria sabonete com aroma de cerveja | Foto: Reprodução Internet
Usando a própria cozinha como laboratório, Adam criou 20 sabonetesdiferentes, com aromas de café, maconha, vinho tinto, cerveja, bacon e lama, entre outros. Ele precisou apenas de cacau, óleo de palma e glicerina.
"Eu sentei e pensei sobre quais seriam os cheiros favoritos dos homens de todo o mundo", explicou o empresário. "Foi quando o sabonete Manhands ganhouvida", relatou.
Ele começou a vender suas criações em feiras de artesanato perto de sua casa e o novo produto foi um sucesso instantâneo. Adam agora oferece uma linha completa. Cada sabonete custa, em média, R$ 11,75. As informações são do Sun