segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Após três ataques na Grande Florianópolis, chega a 91 o número de atentados em SC


Após três ataques na Grande Florianópolis, chega a 91 o número de atentados em SC

Extremo-Oeste registra o primeiro atentado; ônibus foi incendiado em São Miguel do Oeste

Após três ataques na Grande Florianópolis, chega a 91 o número de atentados em SC Alvarélio Kurossu/Agencia RBS
Ônibus foi incendiado no Abraão, na Grande Florianópolis.
O Corpo de Bombeiros de Florianópolis atendeu pelo menos três ocorrências de incêndio na manhã desta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar (PM), com os quatro atentados registrados durante a madrugada e manhã desta segunda, chega a 91 o número de ataques em 28 cidades do Estado. Esse é o 13º dia de ocorrências em Santa Catarina.

Às 6h18min, um ônibus foi incendiado na Rua Campolino Alves, no Bairro Abraão, na Grande Florianópolis. Ele estava no ponto final. O veículo ficou totalmente destruído. Dois caminhões dos Bombeiros, mais a viatura do comandante, atenderam à ocorrência. Cerca de 5 mil litros de água foram usados para controlar as chamas. 

Como o incêndio foi próximo da rede de energia elétrica a região ficou sem luz por duas horas.

Em Palhoça,por volta das 6h, uma sala que fica nos fundos da 24ª Vara do Cartório Eleitoral foi alvo de atentado. O fogo na Rua Naja Carone Goedert, no Bairro Passa Vinte, foi controlado pelos bombeiros.  Na tarde do domingo, por volta das 17h, um depósito de lixo reciclado, próximo ao cartório foi incendiado. 


 
Veículo estava no estacionamento do Centro Administrativo
Por volta das 5h45min desta segunda-feira, o Corpo de Bombeiros de Florianópolis foi chamada para atender a uma ocorrência de incêndio no Saco Grande, Norte da Ilha. O veículo estava estacionado no pátio do Centro Administrativo do Governo do Estado. Um caminhão dos Bombeiros fez o atendimento da ocorrência no local. Ninguém ficou ferido. 

Em São Miguel do Oeste, um ônibus de transporte coletivo foi incendiado por volta das 3h30min, desta segunda-feira. O veículo estava estacionado no pátio da empresa na Rua Valdemar Rangrab, Bairro Santa Rita. O ônibus ficou totalmente destruído. Uma carreta que estava estacionada ao lado do ônibus foi parcialmente danificada. Esse foi o primeiro atentado registrado no Extremo-Oeste do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário